Marketing Audiovisual, como usar essa importante estratégia para o seu negócio decolar.
Atualizado: Jan 27
O INVESTIMENTO DO MOMENTO TRAZ MAIOR VISIBILIDADE PARA SUA EMPRESA E É MAIS ACESSÍVEL DO VOCÊ PENSA.

Quando abrimos uma empresa logo nos perguntamos: Como faremos para divulgar nossos produtos de forma acessível e inteligente!?
Já foi o tempo em que o audiovisual era ferramenta de marketing de grandes empresas. Com a era da internet e das redes sociais tudo mudou. É valioso encontrar oportunidades constantes para direcionar a comunicação específica para seu público alvo, mas além do público alvo, atingir as personas ideais do seu negócio.
Com o Marketing Audiovisual temos o poder de impactar diretamente os consumidores, encher seus olhos e aguçar seus desejos. Tudo isso utilizando como estratégia a criação de conteúdo constante, sempre visualizando novas oportunidades de comunicação direta.
Sabe-se que as 24 horas hoje em dia passam em uma grande velocidade, pois as pessoas estão tão sobrecarregadas de afazeres que o tempo que têm livre, acessam suas redes sociais e consomem vídeos para saber novidades, encontrar produtos que desejam ou precisam e conversar com sua comunidade.
Pesquisas importantes mostram que em 2019 os vídeos passaram a representar 80% dos conteúdos consumidos na internet e que as páginas que contém vídeos tem 53% mais chances de uma melhor colocação organicamente no google. E por isso, tornaram-se uma grande e importante ferramenta para divulgar seu negócio e vender seus produtos de forma direta e eficiente.
Portanto, trata-se de um investimento com real retorno. Criando uma campanha adequada, direcionada ao público alvo, você conseguirá disseminar seu conteúdo, aguçar os desejos por seus produtos, além de informar, encantar e contribuir para uma visibilidade maior do seu negócio.
O processo de vendas e marketing mudou com a tecnologia, invista no audiovisual e na produção de qualidade.
Se precisar de uma ajuda, conta com a gente! :)
#marketing #audiovisual #conteúdoaudiovisual #content #socialmedia #mídiassociais #redessociais #vídeos